Megafeirão da Redlar movimentou 20% das vendas mensais de toda a rede

Entre os dias 4 a 7 de maio, a Redlar promoveu o primeiro megafeirão de móveis da rede, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo. A intenção da atividade foi oferecer um amplo show room aos visitantes, com todas as categorias de móveis, valores diferenciados e opções de parcelamento exclusivas. O evento contou ainda com o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em parceria com a Rádio Alegria.

De acordo com diretor executivo da Redlar, Israel Schaidhuer Dias, mais de duas mil pessoas visitaram o megafeirão durante os quatro dias.  “Notamos que cerca de 50% das pessoas que entraram para visitar compraram algum produto, principalmente da linha média-alta”, comenta. Com isso, as vendas durante os quatro dias de evento atingiram cerca de 20% do valor mensal em vendas de toda a rede.

“O que o cliente encontrou no nosso megafeirão, ele também encontra nas nossas lojas diariamente. Por isso, além de converter em vendas, o evento serviu para aumentar a exposição da marca Redlar”, explicou Dias. Outro diferencial foi a parceria com os fornecedores e indústria de móveis. “Muitos tiveram contato direto com o consumidor final, o que não costuma acontecer com frequência. Assim, puderam conhecer suas necessidades e apresentar seus lançamentos”, complementou.

Na avaliação do diretor da rede, o megafeirão – que foi a maior ação de varejo da rede e do segmento de móveis – foi uma experiência proveitosa e bem sucedida, tanto que já se cogita uma segunda edição para 2018.

Fonte: Assessoria de Marketing da Redlar