5 benefícios do Área Central para sua empresa e rede

O Área Central integra toda a gestão de redes de negócio e empresas. Opera via sistema no dia a dia, atuando nos principais alicerces e trazendo muitas vantagens para que o resultado final seja o mais proveitoso possível. Muitos benefícios estão alinhados para facilitar esta parceria, conheça os top 5.

1 – Aumento da produtividade

A primeira ação do Área Central dentro de um negócio é automatizar os processos. Só esta ação aumenta a produtividade em 70%, permitindo que outras ideias sejam desenvolvidas e que o negócio cresça efetivamente.

2 – Controle efetivo de prazos e tarefas

Com a correria do cotidiano, cumprir prazos é uma tarefa difícil. Contudo, com o uso de “gatilhos” automatizados, o sistema do Área Central consegue garantir que prazos importantes e tarefas sejam cumpridas no tempo certo, sem quaisquer atrasos ou demoras. O próprio sistema cobra do lojista que se cumpram os compromissos em dia e ajuda a organizar a agenda de pagamentos e compras.

3 – Redução de custos

A internet está aí para facilitar a vida, e nos negócios não é diferente. Em uma rede de supermercados o Área Central chega a reduzir em até 33% os custos fixos. Isso acontece devido a automatização dos processos e da metodologia desenvolvida pela plataforma, que gerencia as compras de bens e serviços por meio da internet.

4 – Sistema integrado e disponível 24 horas

A qualquer hora e em qualquer lugar o empresário ou a rede de associados terá acesso ao sistema Área Central, falar com os gestores e visualizar todas as atividades desenvolvidas na rede.

5 – Gestão da Central de Compras

Uma das principais vantagens do Área Central é operar diretamente dentro das centrais de compras e tornar a comunicação mais simples e assertiva para as empresas que concentram sua principal energia neste setor. As compras são acompanhadas e monitoradas desde o processo de cotação, negociação com fornecedores à entrega, permitindo a simplificação do processo e evitando erros.

Aproveite para conhecer mais 5 dicas para sua central de compras!